sábado, 27 de agosto de 2011

cidade dos sonhos

Comecei então a procurar uma forma de esconder o que havia feito. Agora, com tudo tão explícito comecei a perceber o erro que cometi. Qual era a coisa certa a fazer? O que seria de minha vida agora? Por mais que eu conseguisse esconder de tudo e todos estes meus atos, de mim mesmo eu não conseguiria esconder. Aquele momento ficaria marcado em minha mente para sempre.
No caminho de volta para casa, um filme passava em minha cabeça. A cena que eu acabara de protagonizar começara então a me enlouquecer. Ouvia vozes em minha mente; meus pais, minha família, meus amigos, até mesmo desconhecidos me julgavam dentro de minha própria mente.
No fundo, eu sabia o que precisava ser feito. A solução para todos os meus problemas.
Cheguei em casa e não hesitei. Era o fim. Apenas um estouro e estaríamos juntos novamente. Finalmente eu estava pronto para viver um novo sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário